terça-feira, 14 de março de 2017

Dia do Consumidor: postos de combustíveis inovam para atender exigências

Dia do Consumidor: postos de combustíveis inovam para atender exigências
Data reforça investimento de empresas na satisfação dos clientes



Concebida na década de 1960 pelo presidente norte-americano John Kennedy, o Dia Mundial do Consumidor em 15 de março reforça também a necessidade das empresas em investirem em produtos e serviços de qualidade para o público final. Tanto prestadores de serviço, indústria e varejo desenvolvem inovações para estreitar o relacionamento.

Situado em Criciúma, no bairro Próspera, o Giga Auto Posto apostou em melhorias não só no combustível. “Hoje o motorista pede não apenas por uma gasolina de procedência. Precisamos dispor de serviços adicionais para o carro e de uma loja de conveniência com mix de produtos diversificado”, relembra um dos sócios.

Giga Auto Posto
Vinculado à rede Ipiranga, o empresário conta com profissionais para buscar maior satisfação do consumidor final. “Estamos sempre em busca de qualificação e se atualizar no mercado. No setor jurídico, hoje temos especialistas que nos orientam em como se portar perante as necessidades dos clientes. Tudo isso gera mais resultado para a nossa empresa”, opina.


Segundo a advogada Andréia Dota Vieira, medidas preventivas podem aumentar a satisfação com o consumidor. “Não só em postos de combustíveis, o mercado se atualiza a todo o momento. O empresário que acompanhar inclusive as novas legislações e mudanças no seu setor estão se preparando para um futuro mais promissor”, afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário