Dia do Consumidor: postos de combustíveis
inovam para atender exigências
Data
reforça investimento de empresas na satisfação dos clientes
Concebida na década de 1960 pelo presidente
norte-americano John Kennedy, o Dia Mundial do Consumidor em 15 de março reforça também a
necessidade das empresas em investirem em produtos e serviços de qualidade para
o público final. Tanto prestadores de serviço, indústria e varejo desenvolvem
inovações para estreitar o relacionamento.
Situado em Criciúma, no bairro Próspera, o Giga Auto
Posto apostou em melhorias não só no combustível. “Hoje o motorista pede não apenas
por uma gasolina de procedência. Precisamos dispor de serviços adicionais para
o carro e de uma loja de conveniência com mix de produtos diversificado”,
relembra um dos sócios.
Giga Auto Posto |
Vinculado à rede Ipiranga, o empresário conta com
profissionais para buscar maior satisfação do consumidor final. “Estamos sempre
em busca de qualificação e se atualizar no mercado. No setor jurídico, hoje
temos especialistas que nos orientam em como se portar perante as necessidades
dos clientes. Tudo isso gera mais resultado para a nossa empresa”, opina.
Segundo a advogada Andréia Dota Vieira, medidas
preventivas podem aumentar a satisfação com o consumidor. “Não só em postos de combustíveis,
o mercado se atualiza a todo o momento. O empresário que acompanhar inclusive
as novas legislações e mudanças no seu setor estão se preparando para um futuro
mais promissor”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário