quinta-feira, 9 de junho de 2016

Escritórios referência em Direito Empresarial prestam serviços para bancas de outros Estados

Escritórios referência em Direito Empresarial prestam serviços para bancas de outros Estados
Serviços de correspondente judicial crescem no Sul de SC


O país de dimensões continentais e as particularidades distintas de regiões estimulam a parceria entre profissionais do segmento jurídico. O advento da internet e a evolução da tecnologia facilitaram também o dia a dia dos juristas com os serviços de correspondentes jurídicos. Contratado por outros advogados e empresas localizadas em outras cidades ou estados, parceiros estratégicos trazem mais eficiência na prestação de serviços.

Localizado no sul de Santa Catarina, o escritório Andréia Dota Vieira é escolhido para assessorar juristas de diferentes regiões do país. “Atuamos desde as cópias de processos, protocolos até em audiências. Após conhecer e estudar todo o histórico do caso e nossa boa relação com o Judiciário local conseguimos traçar um atendimento mais eficiente aos clientes de advogados parceiros”, analisa Dmitri Rzatky, advogado especialista e correspondente.

Dr. Dmitri Rzatky - Correspondente Jurídico
Em que casos funciona

O correspondente, por exemplo, um caso em que o escritório “A” (com sede em São Paulo) é advogado de “João” (com Reclamação Trabalhista ajuizada em Criciúma), e perante a impossibilidade em comparecer na Audiência de Conciliação, contrata um terceiro advogado para prestar o serviço de correspondência na Comarca de Criciúma (realização da Audiência de Conciliação). “O prestador de diligência e correspondente necessita atuar de forma sinérgica combinando a qualidade do serviço prestado e tempo de resposta”, esclarece Rzatki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário