Escritórios referência em Direito Empresarial prestam serviços para bancas de outros Estados
Serviços de correspondente judicial crescem no Sul de SC
O país de dimensões continentais e as particularidades distintas de regiões estimulam a parceria entre profissionais do segmento jurídico. O advento da internet e a evolução da tecnologia facilitaram também o dia a dia dos juristas com os serviços de correspondentes jurídicos. Contratado por outros advogados e empresas localizadas em outras cidades ou estados, parceiros estratégicos trazem mais eficiência na prestação de serviços.
Localizado no sul de Santa Catarina, o escritório Andréia Dota Vieira é escolhido para assessorar juristas de diferentes regiões do país. “Atuamos desde as cópias de processos, protocolos até em audiências. Após conhecer e estudar todo o histórico do caso e nossa boa relação com o Judiciário local conseguimos traçar um atendimento mais eficiente aos clientes de advogados parceiros”, analisa Dmitri Rzatky, advogado especialista e correspondente.
![]() |
Dr. Dmitri Rzatky - Correspondente Jurídico |
Em que casos funciona
O correspondente, por exemplo, um caso em que o escritório “A” (com sede em São Paulo) é advogado de “João” (com Reclamação Trabalhista ajuizada em Criciúma), e perante a impossibilidade em comparecer na Audiência de Conciliação, contrata um terceiro advogado para prestar o serviço de correspondência na Comarca de Criciúma (realização da Audiência de Conciliação). “O prestador de diligência e correspondente necessita atuar de forma sinérgica combinando a qualidade do serviço prestado e tempo de resposta”, esclarece Rzatki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário