sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Estagiário do escritório Andréia Dota Vieira é aprovado na OAB

Estagiário do escritório Andréia Dota Vieira é aprovado na OAB
Pedro Abreu celebra conquista da carteira


Pelo XXI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, o estagiário do escritório Andréia Dota Vieira, Pedro Abreu, comemorou a sua aprovação das duas fases da prova. De acordo com Abreu, a sua conquista foi uma soma de fatores. "Foi muito tempo investido, projetos que foram colocados de lado para, enfim, poder publicar tal resultado! Tudo que tenho é agradecer a minha familia que sempre lutou para que eu chegasse até aqui, aos colegas de turma que estiveram juntos esse tempo todo (aqui leia-se um agradecimento especial a Danuta, por todo o suporte, apoio e futuro envolvido), a Tatiane Tinelli, que em todos os momentos esteve ao meu lado, sem importar-se com o resultado definitivo a todos os amigos que compartilharam dos momentos de aflição haha, e a todo pessoal da Advocacia Andreia Dota Vieira, que com certeza teve influencia direta nesse resultado. A todos os citados, minha eterna gratidão", sublinhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário